domingo, 11 de janeiro de 2009

flesh machine





















O meu lado esquerdo

é mais forte do que o outro
é o lado da intuição
É o lado onde mora o coração

O meu lado esquerdo
Oriente do meu instinto
É o lado que me guia no escuro
É o lado com que eu choro e com que eu sinto

O meu lado esquerdo não sabe o que é a razão
É ele que me faz sonhar
É ele que tantas vezes diz não


O meu lado esquerdo é um altar paralelo
colheita do que já nasceu podre

No meu lado mutante mora um ser externo, com vida própria
O meu lado esquerdo
range em cada palavra que dá,
em cada vez que me tenta empurrar mais de mim enquanto eu fico a ver.
No meu lado esquerdo aconchega-se tudo o que é da minha mente.



O MEU LADO ESQUERDO SÓ ME F*D&!


1 comentário:

  1. é assim a vida

    mais areia, menos areia
    mais deformação, menos inchaço,
    mais articulado, menos perro
    ...
    já que vieram para ficar,
    o melhor é aceitá-las
    as nossas mutações,

    para vivermos bem com elas
    ou pelo menos, não deixar que elas se tornem num empecilho

    como diz o Clark Quente:
    "nunca irás correr uma maratona"

    mas não é por isso, que deixo de seguir em frente


    a minha é mais bonita
    http://photos1.blogger.com/blogger/3755/1881/1600/myxray.jpg
    vamos a votos?

    ResponderEliminar